Páginas

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Malditas sejam as memórias.

Memórias, malditas sejam. Lembro de cada situação, cada momento que tivemos juntos. Lembra quando te surpreendi com um selinho? Você nem esperava por isso. Você também lembra quando te disse eu te amo? Aquilo foi importante para mim, muito importante. Lembro dos beijos e abraços. É muita coisa que eu lembro, mas não consigo escrever aqui. Eu quero falar tanta coisa, mas está tudo preso em minha garganta, sufocando e me matando. Queria ser perfeita para você e que a distância não fosse uma barreira para você, pois o impossível pode ser possível basta crer. A saudade aparece quando dois corações próximos estão distante, meu amado. Pense com carinho.

(feitapormim,ok?! ;*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pink Bobblehead Bunny