Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Desabafo

Vontade de chorar. Meu amor, minha vida, por que moras tão longe? Por que a vida prega está peça? Por favor, meu amado, venha para mim. Eu te amo tanto, tanto, nem imagina o quanto. Saudade do seu beijo, do seu abraço, carinho e olhar. Você disse que me ama e toca em minha pele tão suavemente, mas porque eu tenho esse sentimento de traição no fundo do meu peito? Por que sempre que fala o nome daquela menina meu coração acelera e fico emburrada? Um desgosto toma meu corpo e muito insatisfeita eu fico. Eu quero você, mas não posso. Quero te tocar, mas não posso. Quero beijar seus lábios... Mas não posso. Quero te falar tudo o que sinto, mas a vergonha me domina e fraquejo. Sou tão fraca. Queria desabafar com você, mas não posso.

(feitopormim,ok?! ;*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pink Bobblehead Bunny