Páginas

terça-feira, 9 de outubro de 2012

É incrível...

Eu esqueci completamente desse blog. Me envolvi tanto com o mundo e esqueci o quanto o mundo é uma merda. Desculpa por abandonar você, meu pequeno blog, que sempre me sustentou e fazia com que eu parecesse menos idiota. Diary, eu parei de ler e estou ficando burra, eu não era assim. Terminei com o meu primeiro namorado e o segundo terminou comigo. É a vida, mas o que posso fazer se é isso que acontece?
Eu realmente gosto desse menino, mas o que posso fazer se ele não quer mais ficar comigo por morar tão longe? Eu não posso fazer nada... Eu preciso arranjar algo para fazer na vida. Sabe, me acostumei tanto em ter com quem conversar o tempo todo que depois disso me sinto tão solitária. É horrível essa sensação, por mas que eu tenha amigos e família eu continuo me sentindo solitária. Triste isso... E o pior é que há coisas muito mais importantes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pink Bobblehead Bunny