Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Amar-te-ei

E mesmo que fiquemos distantes um do outro, meu amor por você será cada vez mais forte. Amo te cada vez mais e não importa onde estiver, eu sempre amarei te. Tua vida agora é importante para mim, mesmo que a minha não importa para você. Amar-te-ei para todo o resto, mesmo que eu tente esconder, lá no fundo do meu coração estará tua marca, amado meu.
Disse que era para eu colher os frutos e cortar a árvore... Essa árvore é o meu amor que você plantou em meu coração. Eu quero ler, ouvir e sentir que você me ama e isso me enlouquece! Eu estou a cair em um abismo de tristeza, por não querer saber de mim.
Desculpa por não ter dado valor as suas palavras, desculpa por duvidar de você e desculpa por ser uma garota interiormente frágil com pais que não confiam em mim por ser uma rebelde sem causa. Desculpa por eu ser errada e até demais para você. Você é tão certinho e belo, transmite algo que consegui sentir só de olhar a primeira vez a você e me arrepio só de pensar o quanto você ainda poderia me dar de amor, mas eu fui tola e acabei com tudo isso.
Agora eu sei como se sente uma pessoa rejeitada, e isso não é bom. Estou tendo um colapso interno, estou a enlouquecer. Preciso de um porto seguro, preciso de um colo. Eu queria ter você comigo, mas será difícil já que você mora tão distante de mim e você não quer sofrer com isso, por mais que goste de mim. Eu poderia ficar durante muito tempo sem te ver, só conversar com você já me dá uma alegria imensa, porque mesmo longe eu posso perceber seu amor por mim e quando pudessemos nos ver toda essa saudade faria nossos dias perfeitos... Mas você não consegue... Você me quer todos os dias.. Mas mesmo se eu estivesse com você eu não iria te ver todos os dias... Me desculpa por morar tão longe.. Desculpa por nascer em um lugar tão distante... Desculpa por ter que aprisionar você em meu passado.. Eu queria que você fosse o meu futuro e o meu presente... Mas isso é impossível...
Amar-te-ei para todo o sempre, amado meu.
(feitopormim,ok?!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pink Bobblehead Bunny