Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012

Saudades da infância


 Saudade de quando eu era criança e brincava na lama sujando todo o meu corpo, fazendo bolo de lama, docinhos, pessoinhas e não lembro mais o que, pois  minha memória é muito falha em relação a passado embora eu lembre de certos momentos e estes transitam a minha mente a qualquer hora e minuto.
 É muito bom quando você faz algo que te lembre o passado, como comer aquele doce que comia na infância, você sente aquele gostinho de infância. Hum, que gostoso. A infância é algo muito gostoso e prazeroso. As crianças com certezas não são boazinhas, elas são realistas. É isso mesmo, realistas. Elas falam a verdade, por mais que você não acredite. Nunca desconfie de uma criança, pois elas não mentem elas acreditam.
 Eu posso ser muito nova para falar da minha infância por eu ser adolescente ainda, porém eu as vezes sinto saudades de fazer alguma coisa e não ser discriminada. Hoje em dia é tanta discriminação que eu não aguento, me revolta, me chateia, me entristece. Por que tanta maldade? Eu sinto saudades também por isso, crianças não são malvadas, são seres puros e de grande coração por mais que uma criança seja mal-criada, se a criança é mal-criada é pela conduta dos pais.
 Eu sinto saudades de tantas coisas, sinto saudades das brincadeiras infinitas com meus amiguinhos de sala no intervalo e também quando eu comia enroladinho de salsicha, huum muito bom. Adorava comer bobagem nessa época, eu fazia até um sanduíche, que para mim era muito bom, chamado ( que vergonha!) Lipe Lipe Sanduíche (não me pergunte o POR QUÊ!) a qual eu entupia de geléia, requeijão, presunto, queijo, e muitas e muitas coisas e virava uma gororóba tremenda! Porém ainda sim era gostoso, vai ver porque era meu, hehe.
 Eu sinto saudades de tantos fatos, porém eu não posso ficar toda hora lembrando o passado, agora eu tenho que olhar para frente e ver o futuro que passa a cada segundo do relógio e realizar as metas da minha vida, como por exemplo ser uma designer gráfica. O futuro é grandioso e não devemos terme-lo, por mais assustador que seja. É assim que deve ser cabeça para frente, nariz empinado, peito estufado, barriga para dentro e andar reto para frente, nunca olhar para trás e passar por todas as etapas da vida, porque uma já passamos e seu nome é infãncia.
(feitopormim,ok?!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pink Bobblehead Bunny