Páginas

domingo, 18 de março de 2012

É dando amor que se recebe.

É bom chegar em casa e ver em na varanda um pequeno ser que balança seu rabinho com tanta alegria, correndo em direção a você como se disse-se: "Seja bem vindo, amigo! Como foi seu dia? Eu senti tantas saudades". Você afaga o corpo desse pequeno ser, fala palavrinhas delicadas como "bebê di mamãe", "coisas mais fofinha do universo", e assim vai..
Após isso, entra em seu quarto e percebe que algo felpudo passa em suas pernas e olha para você com o rabo ereto como se disse-se: "Olá, mamãe! Faz carinho em mim?". Você não resiste e esmaga seu bichinho de amor e carinho.
Ter um animal é algo muito bom, pois eles são puros, tão puros que quando alguém comete uma atrocidade com os pobrezinhos, sua reação é chorar e jurar morte a essa pessoa. Ok eu exagerei, porém é quase isso. Certo? Aquele ser frágil e carente quer amor, carinho, ele é um crianção a vida toda. Não trate mal seus bichinhos, eles te amam e/ou se você não tem um bichinho, adote um e faça o coração desses bichinhos felizes. Animais não merecem essas ruas frias e cruéis e sim uma casa quentinha e cheia de amor. Faça isso por uma boa causa.
(feitopormim,ok?!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pink Bobblehead Bunny