Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

A tua espera eu permaneci.

Eu fiquei a noite toda esperando por uma resposta sua, fiquei em claro esperando sua presença. Desejava pode tocar em você novamente. Meu maior orgulho era ter amado você… Mas agora, você me deixou e eu estou aqui sem poder fazer nada, senão lembro do seu sorriso infantil e de como você me olhava com os olhos brilhando. Eu te quero tanto, mas você não me deseja mais. Isso é triste demais, porém a vida continua e é isso que espero fazer, porque se depender de você nada será feito. Eu sou uma tola, mesmo… Eu corria atrás de você e no final fiquei assim, com uma dor e um senso de culpa enorme. Espero que você já esteje bem, porque eu, por mais que minta, não estou. Esse sorriso que ve em meu rosto não passa de um sorriso falso que durante anos eu tive que aprender.. Eu durante um tempo parei de usar, no entando agora eu voltarei a usar. Isso tudo é um grande desabafo do meu coração.. O bom é que eu tenho certeza que ninguém le.
(Feitopormim,ok?!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pink Bobblehead Bunny