Páginas

domingo, 15 de janeiro de 2012

Um garoto pode ser homem e um homem pode ser garoto

Eu vejo que muitas meninas ficam nessa de "garotos são assim...homens são de outro jeito..." porém  nem tudo que os homens fazem são atitudes de homens, e sim de garotos, e que tem muito garoto com atitude de homem.
Antigamente, homens eram aquelas pessoas mais velhas com maturidade acima dos garotos. Cavaleiros e bons moços, respeitavam as mulheres do jeito que as boas moças queriam, porém os tempos foram mudando e hoje esses "homens" estão por ai fazendo mulheres de bobas (e por mais que você diga que não você já foi sim feita de boba. Ah, as vezes você dá razão para isso, sem ofensas) e caindo totalmente no conceito. Por isso, minhas caras, existem tantas lésbicas ai, porque temos a falta de homem descente no mercado.
Garotos são adolescentes. Pronto, tentem entender isso. Garotos são adolescentes que tem as mesmas atitudes acima, porém, hoje em dia os garotos estão tendo mais o cavaleirismo que os supostos "homens". Eu realmente tenho pena deles porque eles são tão educados, mas tão educados que as pessoas acham que são gays, e não são. São meninos carinhosos, sonhadores, educados, sinceros que precisam de alguém que possa valer a pena para eles, pois hoje em dia é tanta garota querendo um príncipe mas não consegue não deixar de ser um sapo.
Garotas, se toquem, cavaleiros não querem vadias e sim damas. Pensem nisso vocês, porque eu já tenho o meu príncipe. (:
(feitopormim,ok?!)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pink Bobblehead Bunny