Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Não menospreze seu irmão


                    Não maltrate uma pessoa que te ama. 
As vezes não damos valor a pessoa que está ao nosso lado cuidando e nos amando. Se você tem um irmão, vá até ele e de um abraço, diga que o ama e que ele é fundamental em sua vida. Agradeçam por ter uma pessoa tão especial a seu lado, pois seu irmão é seu melhor amigo assim como seus pais. Nunca desvalorize sua família, porque mesmo que um dia você não tenha mais namorado, amigos, alguém para te ajudar, sua família estará lá de braços abertos para te ajudar em qualquer situação.
Eu amo a minha irmã e me arrependo de tudo que eu já fiz para ela, pois quando eu mais precisei dela eu tive sua ajuda e por nada em troca, em quanto eu nunca faço nada por ela.
Se você brigou com seu irmão nunca, repito, nunca ignore o que ele fala, pois se ele está te perturbando para conversar com você é porque ele se importa com você.



(feitopormim,ok?! u_u)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pink Bobblehead Bunny