Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Festa é para os fracos, o negócio é ver tv comendo pipoca.

Nada melhor do que ficar em casa só descansando... para mim não tem isso. O que eu mais faço é ficar em casa, sabem porque? Eu não tenho vida social. Não que meus pais me proíbam, mas sim porque eu não arranjo o que fazer e sinceramente, o que meus amigos fazem não me agrada. Sabe o que eu gosto de fazer? Ir a evento anime, ir ao cinema, ir ao teatro (muito caro, não dá. Dindin fugiu), fazer coisas mais legais do que ir a festas e mais festas. É legal ir a festa? Sim é muito legal, porém não o tempo todo. Eu tenho namorado e não gosto de ir a uma festa sem ele fica... chato. Se ele morasse aqui perto eu sairia, só que para a casa dele hehe. Adolescência nós temos que aproveitar, mas eu aproveito do meu jeito, em casa e está ótimo para mim! Por que eu fico em casa lendo, vendo tv, jogando, conversando com o meu namorado, escutando minhas musiquinhas e por ai vai.
Então, meu queridinho, eu só tenho uma coisa para dizer: Eu sou feliz tendo vida social no meu the sims! Mesmo não tendo vida social, porque, já que não tenho, aproveito a minha vida dentro de casa com minha amada família.
Boa noite. kk.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pink Bobblehead Bunny