Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Eu to cansada de pessoas que acham que podem fazer o que quiser.

Isso me deixa agoniada, me da uma vontade louca de bater com um taco de beisebol na cara de um sujeito desse. Pessoas sem cérebro que se acham poderosas por pegarem menininhas de 12 anos só porque elas estão em fases de hormônios e já querem dar suas perseguidas. Vamos lá, meninos qual é, vocês podem fazer muito melhor ao invés de serem idiotas e cafajestes e não reclamo só de menino não, tenho muito que reclamar de meninas também. Essas garotas ao invés de terem uma noção de que vivemos em um mundo machista elas estão nem ai, saem com qualquer um estragando sua imagem e fazendo com que todos a chamem de várias palavras de baixo calão. Eu me pergunto, vocês gostam disso? Parece que sim, né. Vocês deviam se preservar mais, pois vivemos em um mundo machista e fofoqueiro, a fofoca é mais rápida que o ato você mal fez e já está na boca do povo. E ainda tem a coragem de se acharem a rainha do local, infortunando outras pessoas por não serem como ela, esse tipo menina eu chamo de patricinha maldita.
Eu acho que vocês deviam tomar vergonha na cara e não se acharem tanto, porque todos nós somos iguais, ok?! Então, meus queridos, sentem a sua bundinha no lugar e fiquem quietos e quanto a vocês, que sofrem por esses cretinos, reajam e mostrem que vocês são muito melhores que esses panacas metidos.
Ah, pronto, soltei o que eu precisava falar. Um beijo para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pink Bobblehead Bunny